Green Building Week 2021

Qualidade do Ar no Ambiente Construído

Palestras com os maiores especialistas do mercado

Mesas redondas
de debate

Publicação de
Estudos

Programa Global
Better Places for People

#GBW2021

Acreditamos que edifícios e cidades sustentáveis são uma parte fundamental da solução para reduzir os impactos ambientais e de saúde da poluição do ar global. Edifícios e cidades verdes são um ingrediente integral para o desenvolvimento sustentável global, conforme definido pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Como parte do projeto global Better Places for People do WorldGBC, ativo em mais de 30 países em todo o mundo, temos como objetivo os impactos específicos do ambiente construído na crise de poluição do ar em todo o mundo, a fim de reduzir os impactos na saúde humana e no meio-ambiente.

 

O GBC Brasil tem como objetivo aumentar a conscientização, desenvolver a compreensão e iniciar ações em uma variedade de setores.

Durante a Green Building Week 2021 os profissionais terão a oportunidade de participar de discussões sobre todos os assuntos que permeiam o tema qualidade do ar, podendo se conectar com os maiores especialistas do mercado nacional sobre este tema e se aprofundar em uma das questões mais prementes para este ano e os que estão por vir.

FAQ

O que é a Green Building Week?

A Green Building Week é um dos eventos criados e promovidos pelo Green Building Council Brasil que visa promover conhecimento sobre os diversos temas que permeiam as construções sustentáveis no Brasil e no Mundo. O evento reune líderes da indústria, especialistas e profissionais de linha de frente dedicados à construção sustentável. A #GBW é um evento em forma de fórum para a comunidade da construção se unir, mudar vidas, revolucionar negócios e resolver os problemas mais prementes do mundo.

Onde e quando será a Green Building Week 2021?

A Green Building Week nasceu como uma conferência digital este ano não será diferente. Com o objetivo de alcançar o maior número de profissionais Brasil e Mundo à fora, o evento terá início no Dia da Terra (22 de Abril) e trará novos contéudos até dia 29 de Abril. Para garantir sua vaga basta se inscrever na GBW21 através deste link.

Como posso participar da #GBW21?

Especialmente neste ano, existem duas formas de participar da Green Building Week. Você poderá assistir às sessões educacionais ou patrocinar o evento. Recomendamos assinar nossa newsletter para receber as últimas notícias e atualizações.

Quais temas serão tratados nas sessões educacionais?

O tema da Green Building Week 2021 (#GBW21) será “Qualidade do Ar no Ambiente Construído”.  Acreditamos que edifícios e cidades sustentáveis são uma parte fundamental da solução para reduzir os impactos ambientais e de saúde da poluição do ar global. Edifícios e cidades verdes são um ingrediente integral para o desenvolvimento sustentável global, conforme definido pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Como faço para ser uma organização apoiadora?

Para apoiar a Green Building Week 2021 entre em contato com nossa equipe de marketing através do e-mail marketing@gbcbrasil.org.br

Outras dúvidas?

Entre em contato conosco através do email contato@gbcbrasil.org.br

realização

parceria estratégica

apoio

apoio

apoio

apoio